sábado, 12 de novembro de 2011

Competição de Natal

Ooii poovinhoo Tudo bem??(meus banners estão encolhendo cada vez mais#ashuasha)
Bom mas vamos ao assunto eu estava pensando em algumas coisas e pensei numa competição Natalina,Oq acham???Eu irei dar para as vencedoras:
1º lugar=50 stardollares ou associação ss
2º lugar=Dois presentinhos surpresas
3º lugar presentinho simples*surpresa*
Tem três etapas esta competição:
Primeira etapa:
Você tem que fazer uma make de primavera na callie(é ela por ter bst make)Desde que:
1.a make tem que ter cores que fiquem padronizadas ao rosto da callie isto é que caiam bem nela
2.cabelos so poderão ser trocados se forem ñss
3.Não utilize brincos e colares assim ficara mais facil a sua participação
4.Depois de pronta sua make,tire uma foto com sua camera e ponha no álbum para que eu a possa visualizar ok?? Se quiserem mandar como print para o meu e-mail eu nn me encomodo mas a preferencia é tirar a foto e postar no album meu email é: moralesfagundes@yahoo.com.br
quem esta participando da competiçao comenta no meeu gb pliss
a primeira etapa sera finalizada dia 24 de novembro
*Bjoos participem*


Nenhum comentário:

Postar um comentário